25/11/2014

Are you, are you, coming to the tree...

Temos vagas pra afiliados, se quiser só comentar! Emoticon Blowing A Kiss

Hey peoples! 
Eu havia prometido um post pra esse domingo e segunda né? Eu sei, eu sei... Mas tem uma explicação: eu fiquei esse domingo inteiro sem internet, num desespero só! E ontem eu fui no cinema pra ver “A Esperança – parte 1” , que aliás, é o tema do post de hoje!




Sempre fui apaixonada por Jogos Vorazes, mas os filmes anteriores eu não pude assistir no cinema, vi em casa no DVD. Mas ontem percebi que nada como a experiência de ver Jenn Lawrence numa mega tela, com qualidade de som divina, pra ouvi-la perfeitamente cantando A Árvore forca <3
Vou tentar explicar o que eu senti e o que achei sem liberar muitos spoilers okay? Então; pra quem leu o livro A Esperança sabe o quanto é especial você ver tudo o que imaginou ali, diante dos seus olhos. Assim foi quando eu assisti. A Coin, que eu nem ia muito com a cara, depois da voz dublada, tão doce, me fez até repensar no seu caso kk. O Gale, gatíssimo como sempre, porém apagadinho como sempre. Eu o amo, mas ele não consegue mexer comigo como o Peeta, e parece que nem com a Katniss também kkkk.  Ahhh o Peeta... Vê-lo tão magrinho, acabado, destruído pela Capital é tão triste! Visualizar o ódio em seus olhos ao ver a Katniss como inimiga! Maldito Snow! Velho chato que eu odeio, mas amo no comercial do Rock in Rio kkkkkkkkkkk....
   Mas nesse filme quem, na minha opinião, roubou a cena foi a Effie. Linda, diva, estilosa, com classe até nos confins do subterrâneo! A melhor fala do filme inteiro foi a que ela está conversando cm a Katniss sentada, antes de mostrar o uniforme do tordo. Se você não viu ainda, preste atenção nessa cena!
  Mas o melhor de tudo no filme foi: KATNISS CANTANDO A ÁRVORE FORCA!!!! Dublado é bom, mas nada como esperar até os créditos, ouvir “Yellow Flicker Beat” todinha , pra depois ouvir a voz mais linda da Jenn cantando . PERFEITAA! Cadê as gravadoras pra contratá-la pra gravar um cd natalino? Tão perdendo a chance... kkkkk Sério mesmo, amei! E não se espantem se a música ficar na sua cabeça, porque ta na minha até agora!

  Agora, vou apresentar a vocês o pessoal que foi comigo ao cinema:
Da esquerda pra direita: Vitor, minha irmã Larissa, Lucas, stefhany, Eu e minha outra irmã Lais.

    Nós quando juntos é mico na certa, e como ter duvida disso com uma Katniss gigante a nossa disposição pra tirar fotos? Dá nisso:

É mico? É mico! Kkkk Mas pela Katniss vale a pena!
Beijos, e até o próximo post! o/ 



3 comentários

  1. Eu vi ele no domingo,foi muito bom mesmo,ainda comprei a mega pipoca que vinha com o balde do filme *-* lindo demais!!
    Eu não gosto do Gale,simplesmente não fui com a cara dele não é o ator é o personagem.
    O Peeta ... <3 Sou apaixonada por ele,e sofri com aquela cena final dele amarrado na cama,mas na minha opinião uma parte muito boa foi a da Katniss falando,"minha irmã fica com o gato." haha eu gostei muito!
    Tinha o cartaz grandão também,mas eu já tava passando vergonha andando pra lá e pra cá com o mega balde de pipopca derrubando elas pra lá e pra cá e o pessoal que foi comigo não é discreto,grita,pula,corre dentro do shopping é tudo um bando de doido e a outra quase derruba dois copos de refrigerante hahaha mas eu queria ter tirado foto!

    Vi as vagas de afiliados,queria afiliar.
    Nome do blog: Sarang Cute!
    link: http://sarang-cute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelo Peeta, ele tem um jeitinho ... me apaixona kkkkkkkkkkkkkk ja adicionei você aos meus afiliados okay?? bjoos!

      Excluir
  2. Oi, sou nova na bloguesfera, meu blog é o http://pareiparaler.blogspot.com.br/
    aceitando parcerias?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*